terça-feira, 7 de junho de 2011

Pavor na Cidade dos Zumbis (Paura nella città dei morti viventi - 1980)

O que falar disso? Tudo é um pouco confuso, a começar pelos zumbis que são fantasmas(ou vice-versa). Eles somem e aparecem onde querem, e não se alimentam de cérebro, mas adoram espremer o crânio das pessoas, para sentir os miolos entre os dedos.
Porem o enredo gira em torno de um padre que morreu enforcado, aparecendo para aterrorizar as pessoas, fazendo com que elas chorem sangue, hipnotizadas.
Inclusive uma das cenas mais marcantes é a da garota que vomita suas tripas, depois de uma aparição do padre Thomas.
Tá meio complicado de entender? É porque você não assistiu ainda.
Existe um jovem garoto(que está vivo) que fica caminhando pela cidade deserta... ele procura um lugar para dormir... encontra uma garagem, e entra dentro de um carro... Até ai, tudo bem... Mas o dono do carro aparece, pensa que o jovem queria transar com a filha dele, e enfia a cabeça do garoto em uma furadeira... Entendeu? Não tem muito sentido, mas é brilhante.
Uma hora e meia de filme, muitos vermes, coisas nojentas,  loucuras psicologicas, uma criança chamada “John John” e cenas bizarras, fazem valer a pena assistir...
Esqueça o roteiro e seja feliz.


Por Lyces

Um comentário:

  1. zumbi q é bom nada! mas valeu pelas duas cenas bizarras da mulher vomitando as tripas e pulmão e a do cara q tem a cabeça enfiada em uma furadeira por um maluko..

    ResponderExcluir